Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em entrevista, Doria fala sobre Lula: “Ele sabe minha opinião sobre ele e não vai me procurar”

Os políticos são pré-candidatos à presidência do Brasil para as eleições de 2022

Redação Publicado em 25/08/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de João Doria e Lula - Getty Images
Montagem com fotografia de João Doria e Lula - Getty Images

Em recente entrevista para o programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura, o governador do estado de São Paulo, João Doria(PSDB), falou sobre o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do UOL.

Ambos os políticos já são pré-candidatos para as eleições presidenciais do ano que vem. Sabe-se que para conseguir entrar na disputa pela presidência, Doria concorre nas prévias de seu partido, PSDB.

Na conversa, o governador passou por diversos assuntos, entre eles, a vacina; o presidente Jair Bolsonaro e também Lula. Na ocasião, João criticou o petista e negou a possibilidade de uma eventual conversa entre eles para as votações de 2022.

"Minha opinião é muito clara, todos sabem: Luiz Inácio Lula da Silva cometeu roubo, assaltou o dinheiro público do país” afirmou o governador.

Doria continuou dizendo: “Aliás, ele está respondendo ainda no STF vários dos processos pelos quais está se defendendo. [...] Ele pode ser candidato [...] mas ele não foi inocentado. Ele sabe minha opinião e não irá me procurar”, finalizou.