Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Em entrevista, ex-esposa de Trump insulta imigrantes e afirma que eles "estupram mulheres"

Durante o programa britânico Loose Women, Ivana Trump também disse que “eles não conseguem trabalho e roubam"

Isabela Barreiros Publicado em 14/09/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivana Trump, ex-esposa do presidente dos EUA Donald Trump - Divulgação/Loose Women
Ivana Trump, ex-esposa do presidente dos EUA Donald Trump - Divulgação/Loose Women

Durante entrevista ao programa de talk show britânico Loose Women, Ivana Trump, ex-esposa do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez inúmeras afirmações polêmicas em relação à imigração. A pauta está constantemente em destaque durante o período de governo do republicano.

Essa foi a primeira vez que a mulher deu uma entrevista ao vivo no mandato de seu ex-marido. Sobre ele, Ivana disse: “Eu estava muito, muito orgulhosa, era meu marido há 15 anos. Desejo a ele tudo de bom, pude ver que ele faria um ótimo trabalho”. 

A tcheca, aos 71 anos, provou-se com opiniões muito similares às de seu ex-companheiro. “'Ele é um republicano e eu também e ele fez muito, especialmente com a imigração”, afirmou. “Muita gente, eles não se vestem nem como americanos né, eles se vestem como se vestem, e não conseguem trabalho e eles roubam e estupram as mulheres”.

Ivana foi confrontada em sua opinião pela apresentadora e entrevistadora Jane Moore, que considerou a fala como “desumana”. “O que você acabou de dizer sobre os migrantes, acho que muitas pessoas achariam bastante ofensivo, você também é um migrante, não acha que está fechando a porta atrás de você? Você não entende que muitas pessoas têm vidas desesperadas e querem apenas uma vida melhor?”, questionou.

A ex-esposa de Trump continou. Ela afirmou, ainda: “Todo mundo tem que se levantar, se inscrever para o visto corretamente, vir para a América e cruzar a fronteira corretamente e então eles vão e conseguem um emprego, conseguem um primeiro carro, uma primeira casa”.

Ivana e Donald Trump foram casados desde 1977 até 1992, permanecendo 15 anos juntos. Os dois tiveram três filhos como fruto dessa união. Atualmente, o presidente é casado com Melania Trump, desde 2005.