Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Em entrevista, irmão de Lady Di revela episódio traumático na vida da princesa

De acordo com Charles Spencer, durante a infância Diana passou por um momento melancólico

Penélope Coelho Publicado em 16/09/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Lady Di - Getty Images
Fotografia de Lady Di - Getty Images

Durante entrevista concedida ao jornal Sunday Times, o irmão de Lady Di, Charles Spencer fez revelações sobre momentos tristes que os dois passaram juntos durante a infância. As informações são do portal The New Zealand Herald.

De acordo com a publicação, Charles que atualmente tem 56 anos, relatou que a separação de seus pais foi um momento “difícil para Diana”. O divórcio entre John Spencer e sua primeira esposa, Frances, aconteceu em 1969, quando os irmãos ainda eram crianças.

"Nosso pai era uma fonte tranquila e constante de amor, mas nossa mãe não foi feita para a maternidade. Não é culpa dela, ela não poderia fazer isso [...] enquanto fazia as malas para ir embora, ela prometeu a Diana que voltaria para vê-la. Ela costumava esperar na porta pela mãe ela, mas ela nunca apareceu", contou Charles.

Além disso, o homem revelou que para ele a separação também não foi algo fácil de enfrentar, e que por isso, faz terapia há 20 anos a fim de conseguir superar os traumas de sua infância.

Conhecido como 9º Conde Spencer, o irmão de Diana também é historiador e escritor, e está com um novo livro com data de estreia marcada para amanhã, 17. Intitulado The White Ship, a obra deve falar sobre um dos maiores naufrágios da história da Inglaterra.