Notícias » Meghan Markle

Em entrevista, Meghan Markle afirma que príncipe Harry está totalmente adaptado nos EUA: ‘Ele adora. Estamos bem felizes’

O casal abriu mão de suas funções na família real britânica e se mudou para a América do Norte

Penélope Coelho Publicado em 19/11/2021, às 07h16

Meghan Markle em entrevista recente
Meghan Markle em entrevista recente - Divulgação/Youtube/The Ellen DeGeneres Show

Na última quinta-feira, 18, foi ao ar a participação deMeghan Markleno programa ‘The Ellen DeGeneres Show’.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, a duquesa de Sussex afirmou que seu marido, príncipe Harry, está totalmente adaptado morando nos Estados Unidos, após o casal deixar suas funções na família real britânica:

"Ele adora. Estamos bem felizes", disse a duquesa, que afirmou que passará o feriado de Ação de Graças com Harry e os filhos, Archie e Lilibet, nos EUA.

Na entrevista, Markle também revelou uma informação curiosa a respeito do início de seu relacionamento com o filho do príncipe Charles e Lady Di.

Meghan contou que antes do namoro se tornar público, o casal aproveitou uma festa de Halloween no Canadá para se fantasiar. Eles se encontraram sem que ninguém soubesse de suas identidades.

"Ele veio me ver em Toronto e nossos amigos, sua prima Eugenie e seu agora marido, Jack, eles vieram também. Nós quatro usamos fantasias apenas para ter uma noite divertida na cidade antes que fosse divulgado que éramos um casal", revelou.

Confira a entrevista.