Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Em entrevista, pai de Amy Winehouse diz que legado da filha deveria ser o “talento”

Para Mitch Winehouse, a artista deveria ser lembrada ainda pela “generosidade e o amor demonstrado a todos nós”

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/07/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse em show de 2006 em Londres, Inglaterra - Getty Images
Amy Winehouse em show de 2006 em Londres, Inglaterra - Getty Images

Em uma entrevista ao The Sun, o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, falou sobre a relação que tem com o legado da filha, que faleceu há quase 10 anos na casa em que ela morava em Londres, na Inglaterra. As informações são da Rolling Stone.

Mitch explicou que gostaria que a filha fosse lembrada pelo "talento, generosidade e o amor demonstrado a todos nós [entes familiares]”, em vez da batalha contra o vício, que persistiu ao longo de muitos anos de vida da cantora.

Ele aponta que é isso que tenta fazer dez anos após a morte da cantora ao relembrar o mundo da vocação e habilidade de Amy.

O pai da artista ainda foi perguntado sobre os assuntos financeiros da artista. Mitch explicou que ele e mãe de Amy, Janis Winehouse, administram a propriedade da cantora. “É claro que sua música ainda dá muito dinheiro, o trabalho dela deixou toda a família estabelecida”, ressaltou.

“A questão é: não posso dizer isso com clareza suficiente, mas devolveria cada centavo só para ter minha filha de volta”, confessou.

"Dez anos após a morte, Amy ainda cuida dos entes queridos - família e muitos dos amigos têm sido apoiados — e isso é típico dela. Foi generosa na vida e de muitas maneiras ainda é até hoje," concluiu.