Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Em entrevista, Suzana Alves fala sobre escolha de assumir os cabelos brancos

“Foi natural”, revelou a eterna Tiazinha. Confira!

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Suzana Alves - Divulgação/Instagram/suzanaalvesoficial
Fotografia de Suzana Alves - Divulgação/Instagram/suzanaalvesoficial

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 10, pelo portal de notícias UOL, em recente entrevista para o canal Rap77, a atriz Suzana Alves, conhecida pela personagem Tiazinha, na década de 1990, falou sobre os motivos pelos quais optou por assumir os fios brancos.

Aos 42 anos de idade, anteriormente, Suzana usava tinta para esconder a descoloração natural dos cabelos. Contudo, ao se tornar adepta de um estilo de vida orgânico, resolveu aceitar os fios brancos.

“A realidade é que tenho 42 anos e os cabelos brancos começam a nascer nessa idade - quando não há uma genética em que a pessoa comece [a ter cabelo branco] com 18, 20 anos" [...] então, o cabelo branco foi natural dessa essência”, revelou a atriz.

Recentemente, em seu Instagram, Alves abriu uma discussão em seu perfil ao questionar os motivos pelos quais estava sendo chamada de “coroa”.

“4.2 já consideramos mesmo uma mulher coroa? Qualquer das respostas eu agradeço, a coroa é um símbolo lindo, que representa O poder da mulher, uma rainha! Mas todas as mulheres são, com seus cabelos tingidos ou não!”, escreveu Suzana.