Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Argentina

Em estado grave: Carlos Menem, ex-presidente da Argentina, está em coma induzido

“Está delicado, vamos orar em nome de Deus para ver se ele se recupera”, declarou sua esposa

Fabio Previdelli Publicado em 25/12/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Menem, ex-presidente da Argentina - Getty Images
Carlos Menem, ex-presidente da Argentina - Getty Images

Segundo fontes informaram à Agência Efe, Carlos Menem, ex-presidente da Argentina, está em coma induzido no hospital de Buenos Aires. Aos 90 anos, o antigo mandatário está internado há pouco mais de uma semana. As informações foram repercutidas pelo UOL

Menem chegou no Hospital Los Arcos no último dia 15, quando foi realizar um exame de próstata. Entretanto, lá acabou sendo diagnosticado com infecção urinária, o que agravou seus problemas cardíacos — ele sofre de insuficiência renal.  

Apesar disso, nos últimos dias, o ex-presidente acabou apresentando uma pequena melhora em seu quadro, entretanto, na manhã de ontem, 24, fontes próximas a Menem informaram que ele sofreu uma “descompensação renal” e precisou ser internado em coma induzido.  

“Está delicado, vamos orar em nome de Deus para ver se ele se recupera”, declarou Zulema Yoma, sua esposa. Esta é a terceira vez que Carlos Menem é internado este ano. Quando completou 90 anos, inclusive, em 2 de julho, ele também estava hospitalizado.