Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Em estrada do Canadá, pé de manequim causa pânico em motorista

Por conta de um membro decepado, a polícia da Colúmbia Britânica foi acionada; chegando no local, a situação surpreendeu os oficiais

Alana Sousa Publicado em 07/01/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pé de manequim - Divulgação/Facebook
Pé de manequim - Divulgação/Facebook

Uma denúncia perturbadora chegou para a polícia da estrada de Delta, na Colúmbia Britânica, no Canadá, na última terça-feira, 5. Um homem afirmava que havia um pé humano decepado em meio à rodovia, causando pânico em quem passasse pelo local. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

“O motorista parece bastante perturbado e afirma que há um pé cortado ao lado de uma casa de bombas [que fica ao longo da estrada]”, diz trecho de um comunicado publicado pelas autoridades canadenses. Rapidamente, oficiais foram enviados ao lugar em que estaria o membro decapitado, porém, ao chegar lá os policiais se depararam com uma cena inusitada.

Na verdade, tratava-se de um pé de manequim, que alguém, possivelmente, deixou cair na estrada. A situação foi logo resolvida, a peça foi retirada da estrada e guardada para caso alguém fosse procurá-la.

“Se você souber de um manequim sem o pé esquerdo, diga a eles que ele [o pé] pode ser encontrado no Departamento de Polícia de Delta”, termina a postagem das autoridades com tom de brincadeira.