Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em evento realizado na Paraíba, Doria questiona: ‘Quem aqui já foi a Dubai?’

A fala do governador de São Paulo rendeu risadas; assessoria se pronunciou sobre o caso

Redação Publicado em 26/10/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doria em evento na Paraíba - Divulgação/Instagram/@gutembergc
Doria em evento na Paraíba - Divulgação/Instagram/@gutembergc

Em recente evento realizado na Paraíba, para as campanhas prévias presidenciais do PSDB, uma frase do governador de São Paulo, João Doria, provocou risos.

Sabe-se que o político é um dos candidatos para disputar as prévias do partido na tentativa de se eleger a presidência do Brasil, nas votações do ano que vem.  

Na ocasião, durante coletiva realizada na cidade de Guarabira, de 59 mil habitantes, o político perguntou se algum participante do evento já teria realizado uma viagem para Dubai. A fala acabou gerando um breve momento de constrangimento.

“É possível mudar. Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, se puder levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade?”, questionou Doria.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 25, pelo UOL, a frase dita pelo governador foi filmada, na gravação é possível escutar risadas logo após a pergunta.

Em resposta ao ocorrido, a assessoria de imprensa de Doria afirmou ao UOL que a pergunta do político foi retórica “para explanar como a seca, que tanto afeta milhões no Brasil, pode ser amenizada quando há vontade política e investimento tecnológico”.

Confira o vídeo.