Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hard News

Em Guapimirim (RJ), mãe mata filhos e tenta se suicidar

Segundo relatório policial, o crime aconteceu no início da tarde e a autora está sob cuidados médicos agora

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay / Sammy-Sander
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay / Sammy-Sander

Mãe de dois meninos, Bruno e Arthur, de 6 anos e 3 anos, respectivamente, Stephany Ferreira Peixoto foi encontrada ensanguentada perto do corpo de seus filhos pela polícia na última segunda-feira, 10. De acordo com o relatório divulgado pela delegacia responsável pelo crime, Stephany matou as crianças e depois tentou se suicidar.

O caso aconteceu em Guapimirim, município na região metropolitana da capital carioca, e a polícia foi avisada pelos vizinhos da autora do crime, que perceberam a comoção após o marido de Stephany, que não conseguia entrar na casa mesmo com múltiplas tentativas, relatar que foi contatado por sua mulher, avisando-o que estaria se matando.

O delegado responsável pela investigação deste assassinato, Antônio Silvino Teixeira, avisou que Stephany foi resgatada e está sob cuidados médicos, no entanto, os investigadores estão bastante confusos sobre as motivações de um crime como este. As informações vêm da cobertura do portal de notícias O Globo.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável. Já os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora”, avisou.

Anteriormente ao assassinato, Stephany já havia postado diversas fotos e mensagens de amor a seus filhos em suas redes sociais, logo, a polícia precisará do relato da autora do crime para realmente definir o que motivou este caso.