Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Em meio à polêmica, Boris Johnson cantou ‘I Will Survive’ para novo funcionário

O novo diretor de comunicação do premiê britânico deu detalhes sobre o evento curioso; entenda

Penélope Coelho Publicado em 07/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boris Johnson, em 2019 - Getty Images
Boris Johnson, em 2019 - Getty Images

Antes de discutir a nomeação de seu novo diretor de comunicação, o primeiro-ministro inglês, Boris Johnson cantou um trecho da música ‘I Will Survive’ (‘eu vou sobreviver’, em tradução literal para o português), de Gloria Gaynor.

A informação foi confirmada pelo novo contratado, Guto Harri. Sua entrada acontece em meio aos escândalos políticos envolvendo o mandato de Johnson, marcado por eventos e festas em meio ao lockdown, com a pandemia de Covid-19, no Reino Unido.

De acordo com uma reportagem da agência de notícias Reuters, publicada nesta segunda-feira, 7, a cantoria do premiê britânico aconteceu após o novo diretor de comunicação perguntar se ele iria sobreviver no cargo. Em entrevista, Harri deu detalhes sobre o ocorrido:

"Nós dois estávamos rindo. Então eu perguntei 'Você vai sobreviver Boris?' E ele disse isso com sua voz intensa, de maneira lenta e objetiva, e começou a cantar um pouco enquanto terminava a frase e dizia 'I Will Survive'", referindo-se à canção de 1978.

Segundo revelado na publicação, o novo funcionário afirmou que apesar das brincadeiras, Boris Johnson "não é um palhaço completo" e sim um “personagem muito simpático".