Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em Nova York, Marcelo Queiroga mostra dedo do meio para manifestantes brasileiros

O ministro da Saúde está nos EUA para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro; confira vídeo

Redação Publicado em 21/09/2021, às 07h30 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Queiroga em Nova York - Divulgação/G1
Marcelo Queiroga em Nova York - Divulgação/G1

Na noite da última segunda-feira, 20, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi filmado reagindo a um protesto de brasileiros em Nova York, na ocasião, ele faz um gesto obsceno para os opositores. As informações são do portal de notícias g1.

O vídeo em questão mostra o ministro em um micro-ônibus que transportava a comitiva do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). É possível perceber que na rua, alguns manifestantes protestavam contra o governo, seguindo o veículo.

Ao notar os protestos, Queiroga se levanta do banco em que estava sentado e aponta o dedo do meio para o grupo anti-Bolsonaro, chacoalhando as mãos constantemente. Os manifestantes, por sua vez, também respondem com gestos obscenos.

Sabe-se que o ministro está em Nova York acompanhando Bolsonaro, que irá discursar nesta terça-feira, 21, na abertura da Assembleia Geral da ONU. A visita do governante brasileiro vem gerando discussão, já que o presidente não tomou nenhuma dose da vacina contra o novo coronavírus.

Confira o vídeo clicando neste link.