Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em Paulínia, ex-vice-prefeita morre de covid-19 dois dias após óbito do filho pela doença

Marido de Vanda Maria segue internado em estado grave no interior de SP

Redação Publicado em 29/03/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Vanda Maria - Divulgação/Facebook/Câmara Municipal de Paulínia
Imagem de Vanda Maria - Divulgação/Facebook/Câmara Municipal de Paulínia

Uma melancólica notícia foi divulgada a respeito de Vanda Maria Camargo dos Santos, ex-vice-prefeita de Paulínia, localizada no interior de SP.

Conforme repercutido pelo portal de notícias UOL, a política faleceu de covid-19 num intervalo de dois dias depois do óbito de seu filho, Vinícius Camargo, de apenas 25 anos.

De acordo com o que foi divulgado pela prefeitura local, Vanda foi afetado pelos sintomas do vírus dez dias atrás, pouco tempo depois do filho ter sentido mal-estar diante das complicações causadas pelo novo coronavírus.

Internados no Hospital Municipal de Paulínia, infelizmente, o quadro de saúde do jovem passou por complicações antes mesmo da ex-vice-prefeita. Ele foi intubado com o objetivo de controlar a respiração.

No dia em que Vanda chegou a ser levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou pelo processo de intubação em 25 de março, seu filho faleceu. Diante da gravidade do caso, ela acabou não conseguindo receber a informação.

Vale ressaltar que o marido de Vanda também testou positivo para doença e segue internado em estado que é considerado grave.

"A Administração se solidariza com todos seus familiares e deseja melhoras ao seu marido, Belo, que encontra-se internado no Hospital Municipal, também em decorrência da covid-19", disse a Prefeitura em comunicado.