Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Em pleno ar: Paraquedista pede namorada em casamento em vídeo viral do Tiktok

"Essa é a proposta mais épica que já vi", comentou um dos usuários da plataforma em resposta

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/03/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo antes da mulher saber da aliança - Divulgação / Tiktok
Trecho do vídeo antes da mulher saber da aliança - Divulgação / Tiktok

No último sábado, 27, um homem postou em sua conta do Tiktok um vídeo em que pedia sua namorada em casamento no momento mais inesperado possível: enquanto os dois pulavam de paraquedas. A publicação emocionante acabou viralizando, alcançando até o momento cerca de 12 mil curtidas na plataforma. 

Outra peculiaridade da proposta em pleno ar foi que Ray, que é paraquedista e tem experiência com o esporte, decidiu levar a aliança para o salto colocando-a entre os dentes. O motivo da escolha foi que esse era um local onde ele podia não apenas segurar a joia com força, mas também mantê-la fora do campo de visão de sua namorada, Katie

“Minha namorada não fazia ideia do que eu estava planejando”, relatou o homem na legenda de sua postagem. Pelo que é possível ver no vídeo, ela amou a surpresa, e disse “sim” enquanto ria. Em seguida, Ray gritou para comemorar. 

Os internautas também adoraram esse pedido de casamento único: “Essa é a proposta mais épica que já vi”, comentou um, enquanto outro observava que o homem estava “no topo do mundo” após receber não apenas a descarga de adrenalina do salto de paraquedas, mas também de saber que sua namorada aceitara se casar com ele.

Assista o vídeo viral aqui