Notícias » Família Real Britânica

Em podcast, príncipe Harry comenta a vez que foi flagrado pelado durante festa em Las Vegas

“Estamos sempre buscando boas referências de comportamento certo?”, disse de maneira bem humorada ao relembrar episódio

Fabio Previdelli Publicado em 15/05/2021, às 13h57

O príncipe Harry
O príncipe Harry - Wikimedia Commons

Em entrevista ao podcast ‘Armchair Expert’, do ator Dan Shepard, o príncipe Harry comentou sobre uma polêmica que marcou a realeza britânica nos últimos anos. Não, não estamos falando sobre o recente episódio de racismo sofrido por sua esposa Meghan Markle ou tampouco sobre o falecimento do príncipe Philip.  

O caso em questão remete ao ano de 2012, quando Harry foi fotografado completamente nu durante uma festa em um quarto de hotel em Las Vegas. “Para resumo de conversa, eu sou a pessoa mais mal informada sobre a Família Real, pelo menos entre os meus amigos. Você é o único que conheço. Apenas por causa daquelas suas fotos incríveis pelado em Las Vegas. Na época eu pensei, ‘esse cara é uma festa!’”, comentou Shepard durante o bate-papo. 

Harry, então, reagiu ao comentário de maneira bem humorada. “Estamos sempre buscando boas referências de comportamento certo?”. Prontamente o apresentador rebateu: “Exatamente. É isso aí, eu me relacionei. Além de tudo, pensei, ‘esse filho da p*** tem um tremendo corpo’, você estava em ótima forma”. 

“Agora está ficando estranho”, retrucou o príncipe meio ressabiado. “Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de ir para o Afeganistão”, explicou. Como relembra matéria da revista Monet, o neto de Elizabeth II foi enviado para o país asiático em duas ocasiões: entre 2007 e 2008 em uma; e entre 2012 e 2013 na segunda, totalizando cerca de 30 semanas por lá. 

“Essa é o outro motivo para te conhecer. Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção que você estava para chegar. Lembro de pensar, ‘eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?’. Eu não achava que acontecia essas coisas”, relembrou o ator. 

As fotos foram tiradas pouco antes da segunda vez em que Harry foi ao Afeganistão. “Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí”, disse o príncipe ao encerrar o assunto.