Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Em polêmico jogo baseado no Novo Testamento, você será Jesus Cristo

Simulador I Am Jesus Christ promete recriar passagens bíblicas colocando o jogador na pele de Jesus de Nazaré

Joseane Pereira Publicado em 11/12/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo I Am Jesus Christ estará disponível em 2020 - Divulgação/Youtube
Jogo I Am Jesus Christ estará disponível em 2020 - Divulgação/Youtube

O estúdio SimulaM desenvolveu recentemente um jogo polêmico. Trata-se de “I Am Jesus Christ”, que colocará o jogador na pele de Jesus de Nazaré. Recriando passagens do Antigo Testamento, o simulador realista permitirá que se explore um mundo aberto, realizando milagres, andando sobre a água e até enfrentando o diabo.

Uma das fases do jogo / Crédito: Divulgação/Youtube

O jogador poderá vivenciar a trajetória de Cristo desde seu batizado até a ressureição, e o desafio será realizar os milagres descritos na Bíblia. Segundo descrição na plataforma de jogos Valve Corporation, “Este é um jogo de simulação e você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para lutar contra o Satã no deserto, exorcizar demônios e curar pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?”.

O jogo será lançado em 2020, provavelmente compatível com dispositivos de realidade virtual. Confira abaixo o vídeo promocional: