Notícias » Brasil

Em Porto Alegre, Dilma Rousseff passa por exames após mal-estar

Segundo sua assessoria de imprensa, a ex-presidente sentiu uma certa indisposição na noite da última segunda-feira, 24

Redação Publicado em 25/05/2021, às 12h00

Fotografia da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016
Fotografia da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016 - Mario Tama/Getty Images

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 25, a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff afirmou que a ex-presidente passou por uma bateria de exames no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, mas sem divulgar qualquer resultado.

De acordo com a equipe, Dilma foi encaminhada até a instituição na noite da última segunda-feira, 24, após sentir um mal-estar repentino. “Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25”, anunciou a assessoria, em nota publicada no site oficial de Rousseff.

Segundo o G1, Dilma demonstrou certa indisposição durante uma videoconferência e, após tal reunião, recebeu uma visita do ex-ministro Miguel Rossetto. Nesse momento, dizendo que já se sentia melhor, a ex-presidente decidiu ir até o hospital.

Ainda na segunda-feira, Rousseff participou de um evento online organizado pelo PT, cujo tema era a filiação do ex-deputado Jean Wyllys, que se desvencilhou do PSOL há pouco tempo. Até o momento, o Hospital Moinhos de Vento não fez qualquer observação sobre os exames realizados na ex-presidente.