Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em pronunciamento de Natal, Bolsonaro não cita pandemia

Presidente afirmou que “não nos faltou espírito fraterno em 2021” e mencionou “um ano de dificuldades”

Redação Publicado em 25/12/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair e Michelle Bolsonaro em pronunciamento natalino de 2021 - Divulgação/Youtube/CNN Brasil
Jair e Michelle Bolsonaro em pronunciamento natalino de 2021 - Divulgação/Youtube/CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez o tradicional pronunciamento de Natal em cadeia nacional ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na última sexta-feira, 24, e mencionou “um ano de dificuldades”, mas não falou especificamente sobre a pandemia.

“Sobre a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal. Estamos finalizando um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, afirmou.

A fala foi breve e durou pouco mais de um minuto, dividido com a primeira-dama, que ressaltou que o governo não se afastou, em nenhum momento, do que acredita: “Deus, pátria, família e liberdade”.

“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país”, acrescentou Michelle.

“Que 2022 seja um ano de esperança e realizações e que Deus proteja nossas famílias”, finalizou o presidente, que não falou sobre temas como vacinação infantil e crise sanitária no pronunciamento. As informações são da CNN Brasil. 

Veja o vídeo completo: