Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

A publicação misteriosa de Elon Musk: 'foi bom conhecer vocês'

Postagem feita pelo atual homem mais rico do mundo chamou atenção no último domingo, 8

Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h12 - Atualizado em 15/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk em montagem com a publicação - Getty Images e Divulgação/Twitter
Elon Musk em montagem com a publicação - Getty Images e Divulgação/Twitter

Elon Musk, bilionário que semanalmente faz publicações polêmicas nas redes sociais, intrigou internautas ao escrever, no último domingo, 8, através de sua conta no Twitter que pode morrer misteriosamente. 

Após a publicação enigmática, Musk compartilhou uma mensagem de Dmitry Rogozin, antigo vice-primeiro-ministro da Rússia. Foi suficiente para ativar o imaginário das pessoas por sugerir um envolvimento da Rússia com a polêmica postagem, conforme repercutido pelo F5, da Folha de SP.

"Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês", publicou o atual homem mais rico do mundo.

[Colocar ALT]
Divulgação/Twitter

Em seguida,Elon Musk publicou uma mensagem na qual era criticado por Dmitry. Ele condenou a Starlink, projeto de Elon, possibilitar que um grupo neonazista da Ucrânia usasse a internet. 

Com o projeto do bilionário, combatentes ucranianos e o batalhão Azov (neonazista) teriam acesso a terminais de internet. O comunicado dizia que Elon 'será responsabilizado como um adulto'. 

"De acordo com nossas informações, a entrega do equipamento Starlink foi realizada pelo Pentágono. Elon Musk, portanto, está envolvido no fornecimento de equipamentos de comunicação militar às forças fascistas na Ucrânia. E por isso, Elon, você será responsabilizado como um adulto --não importa o quanto você se faça de bobo", descreveu o comunicado.