Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em rede social, Doria ironiza comentário de Bolsonaro 'ele acorda pensando na minha sunga apertada’

O governador de São Paulo foi criticado por ter sido visto sem máscara, ao tomar sol em hotel no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 12/06/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Dória tomando sol - Divulgação/O Globo
João Dória tomando sol - Divulgação/O Globo

De acordo com informações publicadas ontem, 11, pelo jornal O Globo, na última sexta-feira, 11, o governador do estado de São Paulo,João Doria, usou seu Twitter para rebater críticas de Bolsonaro.

Em live, o presidente do Brasil chamou um governador de “hipócrita”, sem citar nomes. O comentário do político coincide com o fato de Doria ter sido criticado por tomar sol em uma piscina de um hotel no Rio de Janeiro, sem máscara. Na transmissão, Bolsonaro disse:

"Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha. Não vou falar o nome dele aqui, [estava] dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo, tinha cadeira do lado".

João Doria, por sua vez, ironizou o comentário do presidente nas redes sociais:

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, @jairbolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, escreveu.

Em nota, o governador de São Paulo afirmou que estava em um momento de lazer e que não praticou nenhum tipo de aglomeração.