Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em rede social, prefeito de Nova York manda recado para Michelle Bolsonaro

O comentário ocorreu após a primeira-dama ter se vacinado contra a Covid-19 nos EUA

Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle e Jair Bolsonaro - Getty Images
Michelle e Jair Bolsonaro - Getty Images

Após ficar sabendo que Michelle Bolsonaro havia sido vacinada contra o novo coronavírus em Nova York, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, realizou um comentário em uma rede social sobre o caso. Segundo o portal de notícias UOL, o americano pediu à primeira dama que convencesse seu cônjuge a também receber o imunizante.

"Mande seu marido se vacinar também para que ele deixe de ser um perigo para outras pessoas", escreveu o político por meio de sua conta no Twitter após ver uma publicação do "The New York Times" que dizia: "Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, o presidente orgulhosamente não vacinado do Brasil, optou por se vacinar na semana passada durante sua visita a Nova York para a Assembleia Geral da ONU".

Bolsonaro foi o único entre todos os chefes de Estado do G20, grupo no qual se reúnem as maiores economias do mundo, que não foi vacinado contra a Covid-19 durante evento da ONU (Organização das Nações Unidas).

Anteriormente, enquanto Bolsonaro se encontrava nos EUA, Blasio já havia marcado o brasileiro em um tuíte com um link que indicava todos os postos de vacinação disponiveis da cidade.