Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Em Show do Milhão, participante para jogo por medo de errar pergunta sobre Britney Spears

O mineiro Antônio desistiu de continuar depois de não saber a resposta a uma das perguntas

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/11/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em 2018 - Getty Images
Britney Spears em 2018 - Getty Images

Na última sexta-feira, 29, passou na TV mais um episódio do programa de perguntas e respostas Show do Milhão, e um curioso ocorrido aconteceu durante a presença de um dos participantes sorteados.

Antônio, de Minas Gerais, estava indo muito bem no jogo, já tendo ganhado R$300.000 nas perguntas de conhecimentos gerais, quando uma delas o fez travar e, no fim de tudo, desistir de continuar.

A questão era sobre uma música da estrela do pop Britney Spears, mais especificamente a faixa “Piece of Me” e sua inspiração.

Perguntando a que a canção criticava, as opções de Antônio, que entrou no programa para pagar sua dívida de cinquenta mil reais e se viu ganhando mais dinheiro, eram “o assédio da imprensa”, “a traição no casamento”, “ao machismo” e “aos abusos sexuais”.

Com letras como “Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na revista” e “Outro dia, outro drama”, “Piece of Me” é uma alfinetada na forma como a mídia tratava Britney Spears. No entanto, mesmo com ajuda dos universitários, o jogador ainda não sabia a resposta e decidiu ir embora do programa, levando trezentos mil.

Nos últimos anos, a cantora Britney Spears tem estado sempre na imprensa devido à sua tutela e os diversos tribunais envolvidos na sua libertação — pode ter sido devido ao caso ser tão recente que Antônio ficou nervoso de responder errado.