Notícias » Entretenimento

Em suas redes sociais, Lily Allen comemora 2 anos de sobriedade

Estrela de uma peça que entrará em cartaz em agosto, a cantora afirmou que ficar sem álcool e drogas "foi a melhor coisa" que já fez

Pamela Malva Publicado em 28/07/2021, às 19h00

Fotografia da cantora Lily Allen em 2014
Fotografia da cantora Lily Allen em 2014 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 28, a cantora Lily Allen usou suas redes sociais para compartilhar um momento de vitória com seus fãs. No Twitter e no Instagram, a artista britânica comemorou a marca de 2 anos completamente sóbria, segundo a Rolling Stone.

"Dois anos livre de drogas e álcool! Ficar limpa foi a melhor coisa que já fiz e eu fiz muitas m*rdas legais", comemorou a artista. No post, Lily ainda convidou seus seguidores para a estreia da peça ​​'2:22 A Ghost Story', protagonizada por ela própria.

Com estreia marcada para o dia 3 de agosto, em Londres, a produção foi escrita por Danny Robins e dirigida por Matthew Dunster. Com um enredo de terror, a peça conta a história de um casal que acaba de se mudar para uma casa aparentemente assombrada.

“Estou tão animada para começar a trabalhar nesta peça!”, comentou a cantora. “O aspecto da performance ao vivo na minha carreira sempre foi a parte mais emocionante para mim, conectando-me com um grupo de indivíduos e a espontaneidade de tudo o que acontece na noite.” Segundo o Yahoo! Life UK, essa será a estreia de Lily como atriz.