Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gypsy Rose

Em vídeo de Dia das Mães, Gypsy Rose desabafa: 'Não me sentia digna de amor'

Condenada por ter assassinado a própria mãe, Gypsy Rose Blanchard postou um vídeo nas redes sociais sobre o Dia das Mães após saída da prisão; confira!

Gypsy Rose no vídeo e uma fotografia dela com a mãe, Dee Dee - Reprodução / @gypsyblanchard.tiktok e Escritório do xerife do condado de Greene
Gypsy Rose no vídeo e uma fotografia dela com a mãe, Dee Dee - Reprodução / @gypsyblanchard.tiktok e Escritório do xerife do condado de Greene

Gypsy Rose Blanchard, conhecida por seu envolvimento em um caso de assassinato materno e por cumprir sete anos de prisão, compartilhou suas reflexões sobre o Dia das Mães em um vídeo no TikTok.

No vídeo, Blanchard expressou sua gratidão pelas mulheres que desempenharam papéis maternos positivos em sua vida após sua mãe biológica. Ela descreveu essas figuras como "mulheres realmente fortes e maravilhosas" que a acompanharam nos últimos oito anos e meio.

Em seu vídeo, Blanchard explicou sua decisão de desativar os comentários, afirmando que não queria lidar com negatividade. Ela enfatizou que, apesar das emoções conflitantes em relação à sua mãe, ela escolhe concentrar-se nos aspectos positivos e nos bons momentos que compartilharam, segundo o Yahoo.

Ela continuou: "Ela era uma boa mãe? Não. Ela era a melhor mãe do mundo? Não. Mas ela ainda era minha mãe. Então, o que eu escolho sentir por ela — seja culpa, raiva, tristeza, ressentimento, o que quer que seja — é meu que sinto. Ninguém pode tirar meus próprios sentimentos em relação à minha própria mãe. E sinto que ninguém deveria poder ter uma opinião sobre minha mãe, exceto a família dela e eu, porque éramos as pessoas mais próximas dela".

@gypsyblanchard.tiktok Happy Mothers Day to the wonderful women in my life💐 @Kristy M Blanchard @Raina Williams ♬ original sound - Gypsy Rose Blanchard

Amor pela madrasta

Blanchard também falou sobre seu processo de perdão e esperança de que sua mãe esteja orgulhosa de suas conquistas. Além de homenagear sua mãe biológica, Blanchard mencionou sua madrasta, Kristy Blanchard, e outras mulheres que admira. Ela terminou o vídeo expressando gratidão às mulheres que a apoiaram e prometendo continuar sua jornada de crescimento pessoal.

Obrigada por me amar em um momento em que eu não me sentia digna de amor. E me aceitar não importa o que aconteça, porque isso significa tudo para mim".

Desde sua libertação da prisão em dezembro de 2023,Blanchard tem estado ativa nas redes sociais, compartilhando atualizações sobre sua vida como mulher livre e trabalhando em documentários sobre seu caso.

Embora tenha brevemente se afastado das redes sociais em março, ela retornou ao TikTok no início de maio para compartilhar suas reflexões no Dia das Mães.