Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Embaixo d'água: Casamento indiano é realizado maneira criativa

A noiva afirmou que a cerimônia foi "bem tradicional", apesar do local inusitado

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/02/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia dos noivos durante cerimônia - Divulgação / Youtube
Fotografia dos noivos durante cerimônia - Divulgação / Youtube

Na última segunda-feira, 1, ocorreu uma cerimônia de casamento peculiar na cidade de Chennai, na Índia. Isso porque os noivos, Chinnadurai e Swetha, decidiram ter o simbólico momento sob 18 metros de água. 

O desejo não era novo, todavia, a pandemia do coronavírus e sua exigência de distanciamento social definitivamente redobrou as motivações do casal indiano. 

"Era um casamento tradicional, só que embaixo d'água. Mergulhamos em um momento auspicioso pela manhã, trocamos guirlandas e amarramos o thaali (um colar para identificar mulheres casadas) antes das 7h30 conforme as instruções", explicou Chinnadurai, segundo repercutido pelo UOL

Para tornar a cerimônia possível, os dois tiveram como vestuário obrigatório roupas e equipamentos de mergulho, e também precisaram esperar por um dia em que o mar estivesse suficientemente calmo.

“Foi emocionante também, porque estamos tentando dar o nó desde a semana passada. Estava tudo nas mãos do mar”, comentou ela.  

A preparação para o casório envolveu ainda aulas de mergulho para a noiva, que ao contrário do noivo não era iniciada na prática.

Veja abaixo o vídeo que resgistrou a cerimônia!