Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Doces

Empresa canadense oferece R$ 400 mil para degustação de doces

O emprego dos sonhos abre vagas para a degustação de doces também para pessoas acima de 5 anos de idade

Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de doces - Foto de Ylanite Koppens no Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de doces - Foto de Ylanite Koppens no Pixabay

Parece mentira, mas o emprego dos sonhos existe e o anúncio de uma empresa canadense tem despertado o interesse e a curiosidade de muitos. A oportunidade oferece cerca de R$ 400 mil apenas para a desgustação de doces. E o melhor é que a empresa não é tão criteriosa com o perfil dos funcionários, abrindo vagas também para crianças. 

A vaga foi postada pela empresa Candy Funhouse na rede social Linkedin e já conta com milhares de inscrições. De acordo com o diretor executivo da companhia, Jamal Hejazi à CNN dos Estados Unidos, famílias inteiras já se candidataram, se oferecendo para dividir suas tarefas.

O Chief Candy Officer (diretor de doces, em tradução livre) poderá trabalhar de casa, mas é exigido que more ou em Toronto no Canadá ou na região de Newark, no estado norte-americano de New Jersey, como informado pelo G1.

Para receber os 100 mil dólares canadenses, o empregado também será encarregado de decidir quais novos itens serão incorporados ao catálogo e liderar as reuniões do 'conselho de doces'.

Pré-requisitos para a vaga

Além de ser abrangente quanto ao perfil dos funcionários desejados, incluindo pessoas acima de 5 anos, a vaga não exige experiência prévia. Contudo é necessário que não se tenha nenhuma alergia alimentar e ainda possuir 'papilas gustativas de ouro'.

O futuro Chief Candy Officer degustará cerca de 3,5 mil doces por mês e para compensar essa significativa quantidade de açúcar ingerida, a empresa fornece um plano de saúde odontológico. 

As inscrições vão até o final do mês e a Candy Funhouse espera candidatos com mentes criativas e amor por doces.