Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gugu Liberato

Empresa de lápide utiliza imagem de Gugu Liberato e revolta família do ex apresentador

Assessoria da família do Gugu Liberato informou que tomará as medidas cabíveis sobre o caso

Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Reprodução/Record TV
Gugu Liberato - Reprodução/Record TV

O jornalista, apresentador, empresário, ator e cantor, Gugu Liberato morreu aos 60 anos, no dia 21 de novembro de 2019, por conta de um trágico acidente domiciliar em sua mansão na Flórida, Estados Unidos. Agora, o apresentador teve a sua imagem usada em um anúncio de venda de lápides. O episódio causou revolta na família do apresentador.

Segundo informações da colunista, Fábia Oliveira, do 'Em Off', a empresa que vende lápides personalizadas, além de utilizar uma foto do falecido jornalista, também utilizou a data de nascimento, falecimento e o seu nome completo como propaganda no site do Mercado Livre.

Para anunciar o seu produto, a empresa ainda utiliza a frase "Que a luz que te ilumina, seja tão grande quanto a saudade que sentimos de você".

A assessoria da família do Gugu, já publicou uma nota oficial informando que tomará as medidas cabíveis em relação ao caso.

Que absurdo isso. [A família] Jamais autorizariam algo tão lamentável. Vou encaminhar para o advogado da família", disparou em nota.

+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.