Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Empresário de sucesso morre ao cavar cova para animal de estimação

Mick Bridgen tinha 73 anos e era famoso por orquestrar turnês de grandes artistas, como os Rolling Stones e Bob Dylan

Pamela Malva Publicado em 13/09/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do empresário Mick Bridgen - Divulgação/ Arquivo pessoal
Fotografia do empresário Mick Bridgen - Divulgação/ Arquivo pessoal

Conhecido por trabalhar com artistas como os Rolling Stones e Bob Dylan, o empresárioMick Bridgen faleceu após um acidente bizarro no último domingo, 5. Segundo o Press Democrat, tudo aconteceu enquanto o homem cavava uma cova para seu cachorro no quintal de casa, em Santa Rosa, Califórnia, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao veículo, a esposa de Mick revelou que o animal de estimação da família já estava com a saúde bastante debilitada quando o empresário de 73 anos decidiu criar uma sepultura para o cão. Com uma pá em mãos, então, Mick abriu uma cova.

Acontece que, enquanto o homem cavava, algo saiu do planejado e, de acordo com o TMZ, o buraco desabou. Segundo Julia Dreyer, que era casada com Bridgen há 34 anos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo, deixando um filho e um neto.

Classificando a morte do companheiro como um “acidente estranho”, Julia explicou que os paramédicos chegaram a ser acionados por um vizinho, que testemunhou a cena. Quando os especialistas chegaram, contudo, já era tarde demais.

Chamado de Travis, o amado cachorro da família foi sacrificado dois dias depois da morte de seu dono. O pastor-australiano tinha 14 anos, estava muito doente e, segundo a viúva de Mick,  já não se alimentava mais como antes.