Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Encontrado morto em apartamento, ator Michael K. Williams pode ter sofrido overdose, diz site

A possibilidade de suicídio ainda não é descartada

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael K. Williams - Getty Images
Michael K. Williams - Getty Images

De acordo com informações do site TMZ, a morte do ator Michael K. Williams, na última segunda-feira, 6, pode ter sido causada por uma overdose de heroína.

Ele tinha 54 anos e foi encontrado já sem vida em seu apartamento no Brooklin, Nova York, onde foram verificados vestígios de drogas. Com isso, conforme o UOL, a polícia agora procura o traficante que teria fornecido a droga ao ator.

O New York Post indicou ainda que não há sinais de arrombamento ou qualquer indício de homicídio. No entanto, a possibilidade de suicídio não é descartada. Será necessária ainda a realização de uma autópsia oficial, cujo resultado pode demorar semanas para ficar pronto.

Williams teve grande notoriedade na televisão ao interpretar Omar Little na série da HBO "The Wire", que tratou sobre o narcotráfico na cidade americana de Baltimore.

Na mesma emissora, o artista atuou ainda em "Boardwalk Empire", no papel de Chalky White. Já entre seus principais filmes estão o vencedor do Oscar "12 Anos de Escravidão", "Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe", "Assassin's Creed" e "Vício Inerente".

Ao longo de sua carreira, Michael recebeu indicações a cinco Emmys, incluindo um este ano, por sua atuação em "Lovecraft Country", da HBO Max.