Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Enfermeira descobre que filho morreu ao encontrar corpo no hospital

Profissional da saúde foi trabalhar e se deparou com cena chocante no Paraguai

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - P.J.L Laurens via Wikimedia Commons
Imagem ilustrativa - P.J.L Laurens via Wikimedia Commons

Uma enfermeira acabou descobrindo a morte de seu filho de uma forma bem chocante em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A profissional da saúde havia ido trabalhar em um hospital e se deparou com o corpo do próprio filho.

Beatriz Torres soube que o filho, Nelson Alex Figueiredo Torres, de 20 anos, havia morrido ao encontrar o corpo dele no necrotério do Hospital Regional Pedro Juan Caballero na última sexta-feira, 17.

Segundo o UOL, com informações do jornal paraguaio Extra, não se sabe a nacionalidade dos dois, visto que o caso aconteceu nas proximidades da fronteira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Morte do jovem

Nelson Alex veio a óbito em decorrência de um acidente de trânsito no trajeto que fazia para ir ver a namorada. Ele teria sido atropelado em um acidente com a moto e o responsável não prestou socorro, fugindo do local do crime.

A mãe do rapaz relatou que ele não voltou para casa, mas que não se preocupou pelo filho supostamente estar com a parceira naquele momento.

O jovem chegou a ser socorrido por bombeiros e levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves. Foi no necrotério onde Beatriz descobriu o corpo do filho. Ele não havia sido identificado e estava sendo preparado para o sepultamento. A mulher teve que receber atendimento médico após passar mal com a notícia.

As autoridades paraguaias seguem investigando o caso do atropelamento e buscam identificar o responsável pela morte do rapaz. A expectativa é conseguir obter registros das câmeras de segurança da área.