Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Enquanto espera veredito, Johnny Depp participa de apresentação musical

O processo iniciado pelo ator contra sua ex-esposa, Amber Heard, está atualmente sendo deliberado pelo júri

Redação Publicado em 30/05/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotografia de Johnny Depp à esquerda e trecho da apresentação musical à direita - Getty Images/ Divulgação/ Youtube/ SONIC.SPIRIT.SOUNDS
Montagem mostrando fotografia de Johnny Depp à esquerda e trecho da apresentação musical à direita - Getty Images/ Divulgação/ Youtube/ SONIC.SPIRIT.SOUNDS

Na última sexta-feira, 27, os times de advogados deJohnny Deppe de Amber Heard fizeram suas declarações finais, e o caso foi passado às mãos dos jurados, que terão um período indefinido para chegar à conclusão de seu veredito. 

O processo por difamação iniciado pelo famoso ator de Piratas do Caribe contra sua ex-parceira foi marcado pelas acusações de violência domésticas feitas por ambos os artistas em relação ao outro e pela forte repercussão online. 

Após essas intensas seis semanas, todavia, Depp foi visto no último domingo, 29, tendo uma experiência de relaxamento ao fazer uma aparição surpresa no show de Jeff Back, guitarrista britânico de rock, segundo repercutido pelo The Guardian. 

Durante a apresentação, o ator cantou músicas de Jimi Hendrix e Marvin Gaye, ambos músicos falecidos de grande influência. Vale dizer que Depp já manifestou interesse no mundo da música anteriormente, e possui até mesmo sua própria banda de rock, a "Hollywood Vampires".

Veja abaixo um vídeo do show ocorrido no último final de semana: 

O tribunal 

A batalha judicial entre Amber Heard e o intérprete do personagem Jack Sparrow chama atenção do público muito devido às alegações preocupantes feitas pelos artistas, que possuem versões diferentes dos mesmos acontecimentos. Um exemplo disso é uma discussão tida pelos antigo casal durante uma viagem à Austrália em 2015. 

De acordo com Depp, que deu seu depoimento primeiro, ele teve a ponta de seu dedo médio decepado por uma garrafa de vidro jogada pela ex-parceira. 

Honestamente, eu não senti a dor a princípio (...) Eu senti um calor, e como se algo estivesse pendurado na minha mão. Então, eu olhei para baixo e percebi que a ponta de meu dedo tinha sido decepada, e eu estava olhando diretamente para meu osso, para a parte carnuda de dentro do dedo, e sangue estava se derramando", contou ele ao tribunal", revelou o ator em tribunal. 

Já segundo Heard, houve muitos copos e garrafas de vidro quebrados, mas o responsável pela destruição havia sido seu então marido. Foi também durante este episódio que ela relata ter sido penetrada com uma garrafa. 

Eu só lembro de ficar muito quieta, não querendo me mover (...), porque eu não sabia se a garrafa dentro de mim estava quebrada. Eu não podia senti-la, eu não conseguia sentir dor, não conseguia sentir nada. Eu olhei ao meu redor, e tinha tanto vidro quebrado, eu não sabia se ele ia saber ou não se [a garrafa que segurava] estava quebrada", revelou a atriz à corte norte-americana, adicionando que não tinha memória de como a noite terminou. 

No depoimento dela, o artista de Piratas do Caribe teria ferido seu dedo após bater um telefone de plástico contra uma parede até o objeto ser reduzido a pedacinhos.