Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Líbano

Ensaio fotográfico de casamento é interrompido por explosão no Líbano

A noiva posava para as fotos no exato momento em que o acidente aconteceu. Confira imagens impressionantes!

Penélope Coelho Publicado em 05/08/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um casamento - Pixabay
Imagem ilustrativa de um casamento - Pixabay

Enquanto realizava uma sessão de fotos para seu casamento, uma noiva e o fotógrafo foram interrompidos com a enorme explosão na zona portuária de Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira, 4.

As imagens mostram o momento em que uma mulher chamada Israa Seblani estava vestida de noiva e segurando um buquê, fazendo poses para fotos em uma praça próxima ao local de sua cerimônia de casamento. As informações são do portal de notícias G1.

A filmagem mostra nitidamente o momento em que a câmera foca no buquê de flores e logo depois é possível notar com clareza um barulho de explosão, em seguida, o cinegrafista filma a fumaça que tomou conta das ruas, evidenciando os danos causados.

De acordo com as últimas informações da Cruz Vermelha do Líbano, o incidente fez mais de 100 vítimas fatais, deixou 4 mil pessoas feridas, 100 desaparecidos e causou superlotação nos hospitais da capital libanesa.

Confira o vídeo: