Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Entrada para ‘passagem secreta’ com placa ‘entre’ é descoberta por aluno

Local foi encontrado dentro do banheiro de um colégio em Honduras e viralizou no TikTok; veja vídeo!

Isabela Barreiros Publicado em 24/11/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrada descoberta por aluno em colégio em Honduras - Divulgação/TikTok/@sr.kingeduar
Entrada descoberta por aluno em colégio em Honduras - Divulgação/TikTok/@sr.kingeduar

O caso de uma entrada que poderia levar para uma “passagem secreta”, que foi descoberta em um banheiro de um colégio em Honduras, intrigou internautas no TikTok na última semana.

O aluno Eduardo Melendez começou a compartilhar vídeos na rede social em que mostrava sua descoberta. Ele percebeu que a entrada contava ainda com uma placa de “entre” e uma seta para a esquerda.

A primeira postagem sobre a entrada secreta já conta com 27,3 milhões de visualizações, tendo sido publicada pelo estudante em seu perfil na plataforma há quatro dias, como relata o portal UOL.

@sr.kingeduar

💀👀

♬ original sound - devon.reacts69

O local fica ao lado do vaso sanitário e está no acesso aos banheiros para PCDs (pessoas com deficiência). A passagem estava aberta quando Melendez gravou o vídeo, mas ela era protegida por uma espécie de porta de metal.

Atendendo pedidos, o aluno fez uma gravação mostrando o que havia dentro da entrada. Além da placa em que lê-se “enter” (“dentro”, em português), e uma luva azul, como as usadas em laboratórios de ciência, não há nada, apenas um buraco escuro.

@sr.kingeduar

Reply to @no_more_damien

♬ Suspenso - Criptofonio

“Não há nada”, escreveu Melendez no vídeo em que mostra o interior da “passagem secreta”, que já acumula mais de 400 mil visualizações.