Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jô Soares

Entrevista de Jô Soares com Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues instiga internautas: 'Precisa reprisar'

Após morte de Jô Soares, fãs relembraram uma das mais famosas entrevistas do apresentador

Redação Publicado em 05/08/2022, às 13h24 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista de Jô Soares com Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues. - Imagem do Programa do Jô/Rede Globo
Entrevista de Jô Soares com Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues. - Imagem do Programa do Jô/Rede Globo

Após morte do comediante, ator e apresentador, Jô Soares, nesta sexta-feira, 5, em São Paulo, que estava internado desde julho, após um quadro de pneumonia. Fãs de lamentam a perda, mas também fazem questão de relembrar alguns de seus momentos mais marcantes na televisão.

Nas redes sociais, umas das cenas mais comentadas pelos fãs foi uma icônica e hilária entrevista de Jô Soares com as atrizes Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues. "Eu já perdi as contas de quantas vezes vi", comentou um usuário do Twitter.

A entrevista foi exibida em abril de 2000, no 'Programa do Jô', após seu primeiro retorno à Rede Globo, na conversa, os quatro brincam e não fogem de assuntos como sexo, envelhecimento e suas trajetórias profissionais. Em 2012, quando Hebe morreu, como forma de homenagem, exibiu novamente a conversa - foi a primeira reprise da história do programa.

"É a melhor homenagem que eu podia prestar a esse grande símbolo da televisão brasileira", disse Jô na homenagem à amiga. "Espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente se divertiu naquela época"

Veja alguns comentários dos fãs nas redes sociais

A morte foi informada por sua ex-esposa, Flávia Pedra. A causa da morte não foi revelada até o momento. 


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.