Notícias » Família Real

Entrevista polêmica de Meghan e Harry será exibida no Brasil

A conversa com Oprah Winfrey será transmitida nesta quinta-feira, 11, e reprisada no domingo, 14. Confira os horários!

Pamela Malva Publicado em 11/03/2021, às 11h30

Fotografia do Príncipe Harry e Meghan Markle na entrevista
Fotografia do Príncipe Harry e Meghan Markle na entrevista - Getty Images

Depois de ser transmitida para todo os Estados Unidos, a polêmica entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markletomou conta dos noticiários. Agora, o bate-papo com Oprah Winfrey será exibido pelo canal GNT, nesta quinta-feira, 11, às 22h30.

Segundo o site Notícias da TV, o programa que revelou diversos escândalos da Família Real ainda deve ser reprisado no próximo domingo, dia 14, às 20h. A entrevista, que durou 2 horas, rendeu um cachê de R$ 40 milhões para a apresentadora convidada.

Durante a conversa, que começou apenas entre Meghan e Oprah, a Duquesa de Sussex comentou sobre os obstáculos que teve de enfrentar desde que entrou para a realeza. Mais tarde, com a presença de Harry, outras revelações foram feitas.

No final, além de falar sobre sua saída da Família Real, o casal ainda pontuou o preconceito que Meghan sofreu ao casar-se com Harry e, no momento mais polêmico da entrevista, a Duquesa afirmou que houveram discussões sobre a cor de pele que o pequeno Archie, primogênito do casal, teria quando nascesse.