Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Roberto Carlos

Equipe de Roberto Carlos se manifesta após astro mandar fã calar a boca: 'Coisa atípica'

Assessoria de Roberto Carlos considerou como 'coisa atípica' o acontecimento da última semana

Redação Publicado em 18/07/2022, às 15h59

Roberto Carlos, cantor e compositor brasileiro - Getty Images
Roberto Carlos, cantor e compositor brasileiro - Getty Images

Roberto Carlos é um cantor e compositor brasileiro, com uma extensa carreira de 63 anos e, graças a isso, possui grande fama e é reconhecido já por alguns costumes em suas apresentações.

Dentre os hábitos mais famosos do 'rei' — como também é chamado —, destacam-se a entrega de flores que ele sempre faz ao final de cada show e a canção 'Como é grande o meu amor por você' ser a penúltima.

Dessa forma, na última quarta-feira, 13, aconteceu no Rio de Janeiro uma apresentação marcada por acontecimentos considerados "coisa atípica", pela assessoria do músico. Na ocasião, o artista chegou a mandar um fã "calar a boca" enquanto cantava; além disso, a entrega de rosas foi claramente desagradável.

Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show", disse o assessor de Roberto Carlos ao O Globo, como repercutido pelo portal Terra.

Entrega de rosas

A distribuição de rosas pelo 'rei' é um dos elementos quase certeiros dos shows de Roberto Carlos e, junto a isso, a música 'Como é grande o meu amor por você' é sempre um prelúdio do fim do evento — geralmente, é a penúltima canção do show.

No entanto, no evento em questão, ocorreu uma mudança na lista de músicas, o que fez o público ir para perto do palco mais cedo do que deveria, para que pudesse obter as flores ao fim do espetáculo.

A mudança no repertório foi feita para que pudesse incluir a música 'Cavalgada'. O cantor até chegou a avisar a plateia, dizendo que os fãs "levantaram antes da hora", no entanto, já era tarde para avisar.

Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado", explicou o assessor do músico, para justificar a atitude de mandar um fã 'calar a boca'.

Com isso, a aguardada entrega de rosas foi marcada por uma expressão de grande desgosto do cantor, o que gerou até alguns comentários de internautas, que fizeram piadas.