Notícias » Personagem

"Era o Will Smith?", diz Chris Rock após Dave Chappelle sofrer agressão

O comediante fez piada com incidente ocorrido durante cerimônia do Oscar

Redação Publicado em 04/05/2022, às 10h53

Chris Rock durante a cerimônia do Oscar
Chris Rock durante a cerimônia do Oscar - Getty Images

O comediante estadunidente Dave Chappelle foi agredido por um homem enquanto realizava uma apresentação em Los Angeles, nos EUA, na última terça-feira, 3. Logo após o ocorrido, o também comediante Chris Rock, que estava presente na ocasião, fez uma piada com o incidente.

"Era o Will Smith?", perguntou Rock a Chappelle, ironizando o episódio da cerimônia do Oscar, quando levou um tapa do ator por ter realizado uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa, Jada. "Pensei que fosse você por um segundo!", respondeu Dave.

Transfobia

De acordo com o portal de notícias G1, o homem que atacou Chappelle foi imediatamente detido pela equipe de seguranças. A polícia foi chamada ao local por volta das 22h45, conforme informações da rede de TV norte-americana "CNN". 

Após o susto, o comediante atacado voltou para o palco e disse à plateia que o autor do ataque é um homem transexual. Segundo a fonte, desde o ano passado ele vem enfrentando inúmeras críticas da comunidade LGBTQIA+ nos Estados Unidos por uma série de piadas transfóbicas.