Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Era uma vez um crime': Netflix anuncia série sobre caso Matsunaga

Pela primeira vez desde que o crime aconteceu, Elize Matsunaga falou sobre o homicídio de seu marido, Marcos. Confira o trailer!

Pamela Malva Publicado em 15/06/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Elize Matsunaga na série documental - Divulgação/ Netflix
Imagem de Elize Matsunaga na série documental - Divulgação/ Netflix

Em maio de 2012, Elize Matsunaga assassinou seu marido, o empresário Marcos Matsunaga, em um dos casos mais chocantes do Brasil. Agora, pela primeira vez, a mulher falou sobre o assunto, em entrevista ao novo documentário da Netflix.

Nesta terça-feira, 15, o serviço de streaming revelou o trailer e a data de estreia de sua mais nova produção, ‘Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime’. Dividida em quatro episódios, a série promete abordar e revelar os muitos detalhes sobre o caso brutal.

Com lançamento previsto para o dia 8 de julho, a produção da Boutique Filmes conta com depoimentos da própria Elize, além de entrevistas com familiares e colegas do ex-casal. Isso sem contar os especialistas que fizeram parte das investigações.

De acordo com a Revista Quem, a série documental deve revisitar a infância de Elize em Chopinzinho, no Paraná. Por fim, trama ainda irá abordar os acontecimentos posteriores ao assassinato de Marcos, como o julgamento de Elize, suas confissões e saídas temporárias — que foram minuciosamente acompanhadas pela equipe de filmagem.

Escalada para dirigir a série, Eliza Capai afirma que sentiu “uma responsabilidade moral muito grande em dirigir a série”. “Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia", narrou, "mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje".

Confira o novo trailer da produção!