Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Erasmo Carlos fala sobre vencer a covid-19: ‘Não foi mole, não’

O cantor de 80 anos passou oito dias internado devido ao novo coronavírus

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/09/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos fala sobre ter vencido covid-19 - Divulgação/Instagram/@erasmocarlosbr
Erasmo Carlos fala sobre ter vencido covid-19 - Divulgação/Instagram/@erasmocarlosbr

No dia 26 de agosto, o cantor Erasmo Carlos recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19, que causou sua internação no último dia 31.

O artista da Jovem Guarda passou oito dias hospitalizado em uma clínica na zona oeste do Rio de Janeiro, anunciando a vitória contra a doença na última terça-feira, 7.

Em seu perfil no Instagram, Erasmo, que atualmente tem 80 anos de idade, publicou um vídeo em que afirmava ter batalhado contra o novo coronavírus enquanto estava internado e, finalmente, vencido o vírus, trazendo enorme alívio aos fãs e admiradores do cantor.

"Eu venci a covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, orações que recebi", disse.

O artista também destacou a importância da vacinação contra a covid-19, visto que ele mesmo se imunizou, tomando as duas doses contra o novo coronavírus e conseguindo se recuperar. 

"Fico feliz, muito obrigado. Acho importante eu ter me vacinado duas vezes! Quanto tiver a terceira vacinação, eu irei! Viva o bom senso", completou Carlos, que escreveu na legenda da publicação: “Depois de 8 dias de internação, estou em casa. A vida e os cuidados continuam!!! Obrigado!!!”.

Quando o cantor foi internado no final de agosto, sua equipe de mídias sociais lançou um comunicado de internação que informava que ele recebeu todos os cuidados e que estava sob observação médica, destacando que a internação aconteceu devido a idade e comorbidades. Ele não apresentava febre e não necessitou de respirador mecânico.