Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Escritor brasileiro responde 25 perguntas sobre Jesus Cristo em sua nova obra

Jesus: Um breve roteiro histórico para curiosos, de Alex Fernandes Bohrer, revela trajetória completa do religioso que impactou a História

Victória Gearini Publicado em 01/03/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Cristo, líder religioso - Wikimedia Commons
Jesus Cristo, líder religioso - Wikimedia Commons

Nesta segunda-feira, 01, chega às livrarias brasileiras, pela Editora Chiado, a obra "Jesus: Um breve roteiro histórico para curiosos", escrito pelo professor Alex Fernandes Bohrer. Na obra, o autor apresenta a trajetória completa do líder religioso, tanto em vida quanto após a sua morte. 

Segundo Bohrer, nenhum rei, imperador, general ou filósofo teve tanta influência quanto Jesus Cristo. Toda sua trajetória exerceu um enorme impacto na História da humanidade, sendo amplamente repercutida até os dias de hoje.

[Colocar ALT]
Jesus: Um breve roteiro histórico para curiosos, de Alex Fernandes Bohrer (2021) / Crédito: Divulgação / Editora Chiado

Por meio de uma linguagem simples e acessível, o livro traz uma importante análise sobre o Jesushistórico. Além disso, o autor conduz o leitor a uma profunda e fascinante reflexão sobre os pensamentos e ações do líder que pregava o amor ao próximo.

Diversas questões são respondidas, ainda, no decorrer da leitura, como “Ele existiu?”, “Há evidência arqueológica ou documental fora da Bíblia?”, “Como era sua vida?”, “Ele tinha estudos?”, “Como ele era fisicamente?”, “Qual foi sua mensagem original?” e muito mais. 

Para conseguir responder as 25 perguntas presentes no decorrer do livro, Bohrer fez uma pesquisa minuciosa, buscando compreender os estudos de diversos pesquisadores. Portanto, para muitos, este livro trata-se de uma espécie de guia para quem se interessa pela trajetória completa do influente religioso.

Jesus: Um breve roteiro histórico para curiosos, já encontra-se disponível na Amazon em formato Kindle e capa comum.


+Saiba mais sobre esta e outras obras relacionadas ao tema disponíveis na Amazon:

Jesus: Um breve roteiro histórico para curiosos, de Alex Fernandes Bohrer (2021) - https://amzn.to/37YgFOm

Jesus, o homem mais amado da história, de Rodrigo Alvarez (2018) - https://amzn.to/2O8yd0g

O Evangelho segundo Jesus Cristo, de José Saramago (1991) - https://amzn.to/36DPvZE

Box Enciclopédia da Vida de Jesus, de Louis-Claude Fillion (2018) - https://amzn.to/2RSBjX6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W