Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Escritora brasileira lança obra distópica com representatividade negra e LGBTQIA+

“Elegidos”, de Anna Andrade, apresenta temas atuais, como quebra de estereótipos e sustentabilidade

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 24/06/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra “Elegidos”(2021) - Divulgação / Editora Flyve
Capa da obra “Elegidos”(2021) - Divulgação / Editora Flyve

Recém-lançada pela Editora Flyve, a obra “Elegidos”, da escritora cearense Anna Andrade, trata-se de uma distopia New Adult, que mescla temáticas atuais, como política, quebra de estereótipos, sustentabilidade e muito mais.

Classificado como do subgênero de fantasia e romance, este livro acompanha a história do personagem Frederico Alves, um rapaz que vê sua vida mudar por completo. Para cuidar da avó com Alzheimer, o protagonista possui três empregos e administra seu tempo em cuidar da senhora e do trabalho. 

No entanto, Frederico Alves vê sua vida mudar por completo quando é chamado para realizar um trabalho na Prefeitura. Na ocasião, o personagem salva o presidente da Área 90 e torna-se um herói para a população. 

Por outro lado, os Elegidos — pessoas com habilidades excepcionais — desaparecem dos noticiários. No decorrer da narrativa, o protagonista irá se deparar com muitos segredos e contratempos que irão deixar os leitores impressionados com as reviravoltas da história. 

“Com uma nova ordem mundial e elementos que vão cativar os fãs do best-seller Jogos Vorazes, a autora apresenta um cenário futurístico em que o perigo e o mistério estão sempre à espreita”, escreveu o Diário de Brasília. 

Disponível na Amazon em formato Kindle, “Elegidos”, trata-se de um distopia de ficção científica com forte representatividade negra e LGBTQIA+. 


+Saiba mais sobre esta e outras obras de Anna Andrade disponíveis na Amazon: 

Elegidos, de Anna Andrade (2021) - https://amzn.to/3zUauas

Estava com saudade, de Anna Andrade - https://amzn.to/3d8AFjU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W