Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Escritora lança obra emocionante e ambientada em uma pandemia

O Manuscrito da Cura, de Adriana Mellado busca trazer esperança e conforto para os leitores

Victória Gearini Publicado em 03/12/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustração do novo coronavírus - Divulgação / Pixabay
Ilustração do novo coronavírus - Divulgação / Pixabay

Lançada este ano pela Editora Planeta Azul, a obra O Manuscrito da Cura, da escritora Adriana Mellado, é ambientada em um cenário de pandemia. A trama traz esperança para todos os leitores, visto a atual crise mundial causada pelo novo coronavírus

[Colocar ALT]
O Manuscrito da Cura, de Adriana Mellado (2020) / Crédito: Divulgação / Editora Planeta Azul

Neste ano, a Editora Planeta Azul lançou um concurso sobre a pandemia. A escritora e fundadora do projeto Comenta Livro, Adriana Mellado, foi uma das participantes selecionadas para a divulgação de sua obra.

O projeto da autora consiste em ajudar leitores a desenvolverem o hábito de ler. Em seu blog, Mellado comenta resenhas de livros e instrui os internautas para desenvolverem o costume de ler. 

Já a sua obra O Manuscrito da Cura, conta a história do personagem Lúcio Mauro e de seu gato de estimação Zé Pereira. A narrativa começa quando a dupla acorda em um belo dia com o mundo completamente diferente. 

Logo, o protagonista descobre que a sua cidade foi tomada por uma devastadora pandemia. No entanto, o rapaz nem imaginava que a cura poderia estar mais perto do que nunca: em um manuscrito feito há séculos.

Disponível em formato Kindle na Amazon, a memorável obra de Adriana Mellado envolve esperança e uma trama reveladora, que sem sombra de dúvidas irá surpreender os leitores.


+Saiba mais sobre esta e outras obras relacionadas ao tema, disponíveis na Amazon:

O Manuscrito da Cura, de Adriana Mellado (2020) - https://amzn.to/36BRhxx

Inimigo Mortal: Nossa Guerra Contra os Germes Assassinos, de Michael T. Osterholm e Mark Olshaker (2020) - https://amzn.to/2YWUowI

O fim está sempre próximo, de Dan Carlin (2020) - https://amzn.to/2zwBqSS

Cambridge - História da Medicina, de Roy Porter (2008) - https://amzn.to/38ZeyHN

Doenças que mudaram a história, de Guido Carlos Levi (2018) - https://amzn.to/33woA1R

A grande mortandade, de John Kelly (2011) - https://amzn.to/2vsqnZa

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W