Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Motosserra

Espanha: Briga com motosserra deixa duas pessoas gravemente feridas

Grupos rivais usaram motosserra, facas e alicates para se atacarem em briga generalizada na cidade de Viveiro

Redação Publicado em 25/07/2022, às 11h54

Registro de motosserra sendo usada para ameaça em briga - Divulgação/Twitter/@CvasquezCorv
Registro de motosserra sendo usada para ameaça em briga - Divulgação/Twitter/@CvasquezCorv

Uma briga generalizada que aconteceu na cidade de Viveiro, na Espanha, chamou atenção após um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostrar que uma das pessoas envolvidas usou até mesmo uma motosserra para ameaçar os rivais.

Segundo o jornal La Voz da Galícia, duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o hospital local após o incidente. A Polícia Nacional espanhola já prendeu seis indivíduos ligados ao episódio.

Todos os detidos — quatro homens e duas mulheres — têm entre 30 e 35 anos e incluem uma portuguesa e o namorado, além de um colombiano. Entre os feridos, está um romeno, que foi hospitalizado com ferimentos na cabeça devido a supostas pedradas.

Outras pessoas internadas no Hospital da Marinha apresentam ferimentos na cabeça, braços e mãos em decorrência da briga generalizada.

Armas do crime

A situação aconteceu em frente a uma casa noturna da cidade e os objetos usados para as ameaças e ferimentos foram retirados de um veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra como uma pessoa ameaçou os outros com uma motosserra, que não feriu ninguém e foi apreendida pela Polícia Nacional. No entanto, alicates e facas foram usados durante a briga.