Notícias » Espanha

Espanha: Tanque de vinho explode e mais de 50 mil litros são derramados

As imagens viralizaram na internet e os usuários lamentaram o desperdício da bebida. Confira o vídeo!

Penélope Coelho Publicado em 28/09/2020, às 12h04

Imagem do líquido derramado
Imagem do líquido derramado - Divulgação/Twitter

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, 28, pelo UOL, um tanque da vinícola Bodegas Vitivinos, localizado no município de Villamalea, na Espanha, sofreu um vazamento que resultou no derramamento de mais de 50 mil litros de vinho tinto. O motivo do rompimento ainda não foi revelado.

Segundo informações do site News.com.au, o líquido tomou conta de todo o espaço próximo e ficou em torno de carros e tratores. O ocorrido foi filmado e o vídeo vem gerando diferentes reações no Twitter.

As imagens mostram o momento exato que o tanque se rompe e o local fica totalmente inundado com a bebida alcóolica, alguns usuários da rede social lamentaram o ocorrido, em decorrência do desperdício do vinho, enquanto outros compararam o momento com cenas clássicas de filmes.

"Um minuto de silêncio por tantos dias e noites de felicidade que não serão possíveis”, brincou um internauta. [...] “Isso me lembra a cena de O Iluminado”, disse outra usuária do Twitter, comparando o evento na vinícola com o filme de 1980.

Confira o vídeo.