Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Especial de Natal do Porta dos Fundos mostrará Jesus nos tempos de colégio

Show deste ano terá o formato de animação e estreará com exclusividade na Paramount+; saiba mais detalhes!

Fabio Previdelli Publicado em 30/08/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregório Duvivier e Fabio Porchat em Especial de Natal do Porta dos Fundos - Divulgação/Porta dos Fundos
Gregório Duvivier e Fabio Porchat em Especial de Natal do Porta dos Fundos - Divulgação/Porta dos Fundos

Apesar das polêmicas dos últimos anos, o grupo humorístico Porta dos Fundos seguirá com o seu já tradicional Especial de Natal. Porém, segundo informações publicadas pela Veja, o programa desse ano terá uma enorme novidade: será uma animação.  

Com estreia exclusiva na Paramount+, ‘Te Pego Lá Fora’, como o especial será chamado, mostrará Jesus na época que ele ainda não era Cristo, mais precisamente durante sua infância.

O roteiro acompanhará um grupo de amigos ‘enquanto eles navegam pela vida no colégio”. A animação tem a intenção de mostrar “o quão mesquinhos os meninos podem ser”.  

Em nota enviada à imprensa, Fabio Porchat, um dos líderes do Porta e roteirista do especial, falou mais do programa: “Sempre quisemos fazer uma animação. A pandemia fez desse desejo uma necessidade, afinal, desenho não passa vírus”. 

“Te Pego Lá Fora” sela uma parceria entre o Porta dos Fundos e o estúdio de animação Estricnina. O especial ainda não tem data prevista de estreia.