Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Especialistas acreditam que livro de Harry irá ‘abalar’ a família real

O livro de memórias do príncipe Harry deve ser lançado no final deste ano

Penélope Coelho Publicado em 23/02/2022, às 08h30 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry, em 2020 - Getty Images
Príncipe Harry, em 2020 - Getty Images

Nesta semana, o livro de memórias do príncipe Harry — que será lançado no final deste ano — voltou a chamar a atenção, após especialistas afirmarem que a autobiografia promete "abalar a monarquia até o âmago".

Recentemente, jornal britânico The Mirror publicou uma reportagem a respeito do que se sabe até agora sobre a obra. Segundo o tabloide, um dos fatores que mais deve chamar a atenção dos leitores será o fato de Harry expor pela primeira vez “sem restrições” os detalhes de seus sentimentos em relação a sua madrasta, Camilla.

Além disso, o livro também deve abordar a infância do duque de Sussex, o período que ele serviu o exército e seu casamento com Meghan Markle. As informações foram publicadas na última terça-feira, 22, pelo portal GZH.

Segundo revelado na reportagem, em comunicado enviado à imprensa, o livro do príncipe Harry foi descrito como “íntimo”, “sincero”, “honesto” e “comovente”.

“Um retrato pessoal honesto e cativante, que mostra [...] que por trás de tudo que eles pensam que sabem está uma história humana inspiradora e corajosa", finaliza.