Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Esposa do príncipe Charles teria ficado chocada com gesto inapropriado de Biden: ‘Não parou de falar sobre isso’

O encontro de Camilla Parker Bowles com o presidente dos EUA, na COP26, vem chamando a atenção; entenda

Penélope Coelho Publicado em 08/11/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Biden e Camilla, em encontro no ano de 2015 - Getty Images
Joe Biden e Camilla, em encontro no ano de 2015 - Getty Images

A postura do presidente dos Estados Unidos,Joe Biden, durante a conferência climática da ONU, COP26, na Escócia, vem sendo alvo de algumas críticas. Inicialmente, o democrata havia sido flagrado aparentemente tirando um cochilo durante uma palestra.

Entretanto, o caso que está chamando mais atenção na mídia britânica envolvendo Biden está relacionado a um possível gesto inapropriado do presidente, quando se encontrou com a esposa do príncipe Charles — futuro rei da Inglaterra —Camilla Parker Bowles.

Segundo informações do jornal The Mail on Sunday, repercutidas pelo portal Extra, nesta segunda-feira, 8, uma fonte próxima à duquesa da Cornualha afirma que Biden teria soltado um “longo flato” enquanto conversava com Camilla.

O episódio teria acontecido há uma semana, na ocasião a secretária de Relações Exteriores britânica, Liz Truss, também estaria presente na conversa, após evento realizado na Escócia.

A esposa do herdeiro do trono teria ficado chocada com a atitude do presidente norte-americano:

“Foi longo e alto e impossível de ignorar. Camilla não parou de falar sobre isso", revelou a fonte.

++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre os últimos momentos de Diana com os filhos, William e Harry.