Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Esqueceram de Mim? Pais viajam e deixam criança sozinha por semanas

O caso ocorreu nos EUA e foi comparado a uma versão cruel do filme; os responsáveis foram presos

Penélope Coelho Publicado em 06/01/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - HolgersFotografie, via Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - HolgersFotografie, via Pixabay

Na última quarta-feira, 5, a imprensa internacional divulgou um caso que ocorreu em Elfrida, Arizona, nos Estados Unidos, e vem chamando a atenção.

No dia de Ação de Graças, nos EUA, em 24 de novembro, um menino de 11 anos foi deixado sozinho por vários dias pelos pais, Melissa Green, de 34 anos, e Bobby Jo Green, de 40 anos. Internautas compararam o caso com uma versão cruel do filme ‘Esqueceram de Mim’ (1990).

De acordo com informações publicadas pelo portal da revista Monet, no dia 12 de dezembro, a polícia foi acionada após um vizinho se preocupar com a situação do garoto. 

As autoridades encontraram o garotinho sozinho, ele informou que os pais foram viajar e, por isso, ele não ia para escola há duas semanas. O menino revelou que os responsáveis legais deixaram comida congelada para ele.

A vítima foi encaminhada ao Serviço de Proteção à Criança e as autoridades iniciaram uma busca atrás de Melissa e Bobby, que foram encontrados na semana passada. Ambos foram acusados de abuso infantil e estão presos.