Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Esqueleto misterioso foi encontrado nas proximidades da mansão de Harry e Meghan

Durante reformas em uma propriedade localizada em Los Angeles, trabalhadores desenterraram uma ossada até então desconhecida

Redação Publicado em 29/06/2021, às 12h30 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle - Getty Images
O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle - Getty Images

Trabalhadores desenterraram restos mortais em uma propriedade próxima à casa do príncipeHarry e Meghan Markle, em Los Angeles, Estados Unidos. O caso ocorreu no início de junho e foi repercutido pelo jornal The Sun.

Durante obras de paisagismo na área, ossos pequenos foram encontrados por acaso. As autoridades acreditam que a ossada tenha pertencido a um nativo americano e pode ser de séculos atrás.

Especialistas sugerem que o esqueleto seja de um membro da tribo Chumash, que viveu na região por volta do ano 700. O cadáver estava enterrado a apenas 80 centímetros da superfície, a 350 metros da residência milionária do casal real.

A casa de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos / Crédito: Divulgação/Santa Barbara Luxury’s House

"O trabalho parou imediatamente na propriedade e os policiais foram chamados. É muito drama para um lugar como Montecito”, afirmou na época uma fonte que teve sua identidade preservada.

Por se tratar de ossos antigos uma investigação não foi aberta, algo que aconteceria com uma ossada moderna para investigar se poderia ser um crime, como alegou o xerife do condado de Santa Bárbara, Raquel Zick.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019, e uma filha, Lilibet DianaMountbatten-Windsor, em 4 de junho de 2021.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.