Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espaço

Esta foto publicada pela NASA vem causando um enorme debate nas redes sociais

Agência espacial americana publicou imagens de Marte e usuários se atentaram aos pequenos detalhes dos registros

Fabio Previdelli Publicado em 17/11/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da superfície de Marte - Divulgação/ NASA
Imagem da superfície de Marte - Divulgação/ NASA

No início da semana passada, a NASA publicou em seu Twitter algumas fotos da superfície de Marte.

“Olhando para dentro para ver algo que ninguém nunca viu. Raspei um pequeno pedaço desta rocha para remover a camada superficial e dar uma olhada embaixo”. 

Algumas pessoas ficaram encantadas com as imagens de tirar o fôlego, mas outras notaram detalhes um tanto quanto mirabolantes. "Definitivamente, um minúsculo alienígena branco."

Outro usuário comentou: “Cara, o que é isso?” e circulou duas manchas brancas em uma das fotos divulgadas pela agência espacial americana.

Uma delas, a que está causando o maior debate, tem um formato triangular e se destaca por sua cor branca. 

Montagem das imagens publicadas pela NASA/ Crédito: Divulgação/ NASA

Algumas pessoas acharam o detalhe normal, dizendo que é apenas uma pedra. Mas outras, de maneira inacreditável, questionaram se a marca não poderia ser um tipo de um “símbolo” alienígena. "Alguém está vendo aquele pequeno triângulo? Acho que é um sinal..."

A NASA não se manifestou sobre a discussão que tomou as redes, já que, devido ao solo seco e rochoso do Planeta Vermelho, provavelmente, tudo que é observado e registrado não passa de pedras e poeira.